TERMOS E CONDIÇÕES

O uso deste site está sujeito aos nossos termos e condições. Ao utilizar nossos serviços ou efetuar compras, você está aceitando estes termos e condições.

 

  1. CANCELAMENTOS DOS PEDIDOS.

A Loja Ybera se reserva no direito de cancelar os pedidos que eventualmente estejam em desconformidade com preço justo dos produtos comercializados, como exemplo: cupons inválidos, produtos sem preços, esgotamento de estoque no momento da compra etc.; situações essas que a compra será imediatamente cancelada e de forma automática será estornado o valor ao cliente.

A Loja Ybera ainda se resguardando no direito de não reconhecer compras efetuadas em sites fraudulentos. 

 

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A notificação deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo e-mail sac@lojaybera.com.br. Os itens devem ser devolvidos exatamente da maneira como foram recebidos e não serão aceitas trocas de produtos já abertos e/ou usados.

Brindes: Os produtos enviados como BRINDE pela Loja Ybera Paris, só poderão ser trocados em caso de avarias ocasionados pelo transporte dos Correios ou Transportadora. Os produtos enviados como BRINDES não têm valor acrescido na compra por isso o mesmo não tem valor para cancelamento e estorno de pagamento.

 

  1. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÕES

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foram entregues. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Existem hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

-Produto avariado (Informar no mesmo dia do recebimento);

-Produto em desacordo com o pedido. (Informar no mesmo dia do recebimento);

-Produto com defeito técnico ou de fabricação;

-Desistência da compra (Prazo de 07 dias conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.

 

Produto avariado: O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC por e-mail imediatamente com prazo máximo de 01 dia para informar a recusa da mercadoria : sac@lojaybera.com.br

A troca por outro produto igual ao descrito em sua Nota Fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Loja Ybera fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta com frete a cobrar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Loja Ybera enviará um novo produto ao cliente.

 

Produto em desacordo com o pedido: Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, em caso de aceite da encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, haverá o prazo para de 24 horas para acionar o nosso SAC através do sac@lojaybera.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Loja Ybera fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Loja Ybera enviará o produto correto ao cliente.

 

Desistência da Compra: Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual www.lojaybera.com.br o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso, o cliente deverá notificar a Loja Ybera pelo e-mail sac@lojaybera.com.br

 

O cliente deverá enviar a nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra além da descrição no verso do motivo de solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução do produto que apresentou problema, com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos etc.).

 

Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando o produto que está sendo devolvido e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor do produto, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

  1. A Loja Ybera Paris terá o prazo de até 30 dias corridos após o pedido ser entregue em nosso centro de distribuição, para confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

 

- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

 

  1. Estornos de Pagamentos.

Todo pagamento realizado na Loja Ybera é intermediado por meio da Yapay Pagamentos, ao comprar em nossa loja é criado automaticamente uma conta na Yapay, a conta poderá ser acessada pelo site https://signin.yapay.com.br/login/intermediador no primeiro acesso é necessário pedir a redefinição de senha.

Caso tenha dificuldades no acesso, poderá entrar em contato com suporte da Yapay através dos Canais Atendimento Intermediador (11) 2111-8710 (11) 96572-2892

Ao estornarmos o valor do cancelamento do pedido, observe os pontos abaixo.

A) Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. No momento em que é liberado o estorno o procedimento de devolução do crédito é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

B) Em compras pagas através de boleto bancário a restituição será efetuada via depósito através do nosso Intermediador de pagamentos Yapay, na conta corrente informada pelo comprador, será necessário responder ao e-mail enviado pela Yapay informando os dados da conta Bancária, a conta precisa ser do titular da compra, o estorno ocorrerá em até 15 dias úteis. Em caso de dúvidas ou não recebimento do e-mail poderá entrar com suporte da Yapay informando no número do pedido e a transação da compra, ambos os dados são enviados por e-mail ou poderá ser solicitado em nosso SAC

C) Estorno PIX, o valor do estorno é devolvido direto na conta Yapay do cliente, o mesmo receberá um e-mail da Yapay informando que foi depositado o valor em sua conta Yapay, fica de responsabilidade do cliente entrar no portal Yapay e realizar a solicitação de saque do saldo da conta Yapay. Em caso de dúvidas ou não recebimento do e-mail poderá entrar com suporte da Yapay informando no número do pedido e a transação da compra, ambos os dados são enviados por e-mail ou poderá ser solicitado em nosso SAC


Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.